Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

Katy Perry no Brasil!

Bom meninas, como vocês já sabem, a Katy Perry está no Brasil para divulgar seu filme "Part of Me 3D" lá no Rio de Janeiro. E que tal dar uma olhada nos looks que a diva escolheu para chegar aqui no Brasil, ir para entrevistas e também para a pré-estreia?

Para chegar aqui no Brasil, ela escolheu um look all black, mais pesado, vejam:


Já para a coletiva de imprensa, ela optou por um vestido super fofo: pink com animal print, cintura marcada, golinha branca e mangas cumpridas.


Para a sessão de fotos, ela mudou de novo de estilo. Optou por um vestido justo com recortes até o umbigo e na cor mostarda e no pé um sapato burgundy. Ela misturou as duas cores que estão super em alta no inverno e que ficam ótimas junto.


E finalmente para o Red Carpet (que na verdade era pink..) ela usou um vestido longo de renda prateada e com cauda da marca Dolce & Gabbana.



E aí, o que acharam dos looks? Eu adorei e também estou morrendo de vontade de assistir o filme! Mas enquanto não vemos, vamos ficar com o trailer: 


Bisou bisou,
                     Ana B.
0

Como se vestir para a escola!

Hey girls!

Bom, amanhã já é dia 1º de agosto e muitas escolas vão voltar com as suas aulas, inclusive já teve algumas que voltaram (#todoschora), por isso resolvi fazer um post sobre como se vestir para ir para escola. Já fiz um post aqui no começo do ano falando mais sobre os acessórios e agora vou falar mais sobre as roupas, como fazer looks bem legais e como podemos encaixar as tendências nos looks escolares. Não é porque é escola que você tem que se descuidar certo!? Tudo bem que tem aqueles dias que você acorda com aquela preguiça enorme e veste a primeira roupa que vê pela frente. Mas mesmo sim, é sempre bom dar um caprichada a mais no look, então vamos lá:

1. Começando pela parte de cima.. como ainda estamos num clima mais frio, os moletons e cardigans são super bem vindo. E os cardigans dão um charme a mais né?! Eu adoro e tenho vários hehe

2. Agora a parte de baixo.. além das calças jeans lisas, retas, skinnys, com rasgos e etc., também podemos investir nas coloridas e até mesmo nas estampadas, que estão super na moda. Lógico que as estampadas tem que ser uma estampa mais clean.


3. E as bolsas? Lógico que nossas companheiras não poderia faltar nesse post haha as tote bags e também as estilo carteiro, são as melhores para ir para escola, na minha opinião.



4. Agora chegou a hora dos pés.. eu prefiro sapatênis para ir para escola e vou a maioria das vezes com ele (quando não de crocs haha mas crocs é feinho e não dá pra colocar nesse post, mesmo sendo a melhor opção as vezes), mas também pode ser acrescentado a produção os famosos slippers, mocassins, oxfords ou sapatilhas.


5. Agora alguns looks que eu montei..





É isso, espero ter ajudo hehe
Bisou bisou,
                    Ana B.
0

Meu look!

Hey girls!

Esse look eu usei no sábado. Fui numa pizzaria muito boa daqui com minhas amigas e usei o seguinte look:



Coloquei o blazer por cima da blusa com estampa de onça mais delicada, calça jeans e a sapatilha dourada que vocês já conhecem aqui do blog haha uso muito!

Blusa La Fee
Blazer Of-ficium
Calça Coca-Cola
Sapatilha Arezzo

Bisou bisou,
                    Ana B.
0

Espadrille flat!


Hey girls!
Espadrilles flats é trend, é hit, é confortável, pra que melhor?! Hoje o post fala de um sapatinho que é mais velho que muitas de nós e agora está entre as tendências mais desejadas e procurados. Vocês já devem ter visto nos pés das famosas blogueiras a espadrilles flats da Chanel, né? É dessa que estamos falando. As espadrilles flats ou alpargatas, são velhas conhecidas, mas após o lançamento de marcas como Chanel e Valentino, a peça ficou chic e desejadaA espadrille é feita com tecido de algodão e o solado de corda.







Eu já tenho a minha e adoro. Vocês também curtem?
Bisou bisou,
                   Ana B.
0

Que tal primer?

Olá!
Garota que preza mesmo a pele nunca vai deixá-la sem hidratação, protetor solar... e primer!
Se ainda não sabe o que é já está na hora de saber!
Primer é uma pré base, que deixa a pele mais neutra para por a base, deixando a pele levemente mais clara e macia, fixa melhor e por mais tempo a maquiagem, amenisa marcas de expressão e poros. Além de algumas hidratarem.
Você aplica no rosto depois que já limpou e passou todos os outros produtos necessários.


Essa é uma nova coleção da MAC com colágeno para que já começou a ter marcas de expressão






É muito bom que você tenha um primer com você pois assim você deixa sua pele mais limpa, make up em tacta e sempre linda!

O preço dessas marcas o certo é ver na loja mesmo pois depende, da MAC vai de 172 à 130 reais, Avon em torno de 30, 40 reais, Contém 1g de 130 à 60 reais...


                                                                            Beju, Bejus! Máh!;D
0

Total white!


Hey girls!

O branco está sempre presente nas produções fresquinhas de verão, mas agora aparece mais forte ainda em looks monocromáticos e pontuados com acessórios mais pesados. Sofisticadas e modernas, as produções que seguem esta tendência caíram no gosto da mulherada e têm sido vistas em várias ocasiões do dia a dia daquelas que estão sempre na moda.
Como complemento, vale apostar em maxicolares, sapatos coloridos e cintos com estampas de bichos.









Bisou bisou,
                     Ana B.
0

Calça cropped!


As calças cropped são aquelas com comprimento na altura da canela, mais próximo ao tornozelo ou no meio da batata da perna. Elas podem ter o corte reto e ser larguinhas ou mais ajustadas. 








Você também pode aproveitar as calças que você já tem no armário aderindo a esta tendência cropped, é somente dobrar a barra.

Bisou bisou,
                    Ana B.
2

Meu look!

Hey girls!

Quarta feira fui para São Paulo e usei o seguinte look:


O look ficou bem clean com a calça branca, blusa também com cores fracas (?) e o colete jeans. Como estava bem calor, coloquei a sandália marrom, mesmo sendo de salto, ela é super confortável e deu pra passar o dia sem problemas.

Blusa esqueci, ops.
Colete Of-ficium
Calça Colcci
Sandália Arezzo
Bolsa Victor Hugo

Bisou bisou,
                         Ana B.
0

Looks com coletes!

Hey girls!

Hoje vou postar alguns looks com coletes. Pra mim, ele levanta qualquer look, deixa ele menos "chato".. enfim, dá uma diferenciada! Seja jeans, colorido, de couro, estampado, qualquer um é bem vindo hehe














Bisou bisou,
                        Ana B.