Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Barroco!


Certamente, quando escutamos a palavra “barroco”, a primeira coisa que vem à cabeça é Europa, realeza, jóias e por aí vai; pois todas estas ideias se juntaram apara fazer a moda dessa próxima estação, apresentando peças decoradas com o estilo e super glamouroso.
Esta tendência não é nova, mas volta bem marcante em 2013, com desenhos mais fortes, cores brilhantes e padrões luxuosos, como o bordado metálico e aplicações em pedras que inclusive, já dão o ar da graça em importantes marcas como Dolce & Gabbana, Dries Van NotenKenzo, Jean Paul Gaultier, Emilio Pucci, entre outras. E, não somente em vestidos e jaquetas, como também em camisas, bolsas, sapatos e acessórios.








Acho a coisa mais linda do universo essa tendência! haha e vocês?
Beijos,
                Ana B.
2

Meu look!

Hey girls!

Vou postar o look que usei no sábado a noite para ir em uma hamburgueria. Usei um tricot bicolor (lembram que eu tinha falado dessa tendência AQUI?) com minha calça preta com listra de couro do lado que, infelizmente, não saiu nas fotos :/ enfim, nos pés coloquei uma ankle boot e na bolsa, amarrei um lenço combinandinho com o tricot.



Tricot Bobstore
Calça Brunisa
Bolsa Smartbag
Lenço Ellus
Ankle boot Schutz

Beijos,
              Ana B.
2

Camisa de couro personalizada da Patrícia Vieira!

Depois de ter visto muito por aí, resolvi fazer um post com as camisas de couro da Patrícia Vieira. Elas são bem diferentes de tudo que eu já vi: bem modernas, personalizadas pelo grafiteiro Bruno Bogossian e trazem um ar mais street. Geralmente são brancas com os desenhos bem coloridos e dão um destaque no look. Vejam:




Adorei a sacada da Patrícia Vieira juntando arte e moda! E vocês?
Beijos,
               Ana B.
2

Meu look!

Hey girls!

Hoje vou postar o look que usei quinta-feira a tarde para fazer umas coisas. Coloquei minha calça listrada e dobrei a barra dela para ficar mais charmosinha, blusa branca com aplicações de plumas e sapatilha rosa para dar uma cor ao look. Vejam:


Blusa Rubicon
Calça Colcci
Sapatilha Arezzo
Bolsa Victor Hugo

Beijos,
             Ana B.
0

Doctor bag!

Hey girls!


As "Doctor Bags", aquela famosa maletinha usada por médicos nos anos 20, estão com tudo no universo da moda. O acessório é ícone fashion e deixa qualquer look elegante, sofisticado e estiloso, além de ter uma pegada retrô.







Beijos,
             Ana B.
2

Detalhes!

Mais um post cheio de fotos com detalhes super lindos e inspiradores!











Beijos,
             Ana B.
4

Meu look!

Hey girls!

Essa semaninha está bem corrida, com várias coisas para eu fazer e vários looks sendo usados! haha dessa vez, vou postar um que usei ontem.. ele ficou bem básico, mas achei que ficou bem legal para ser usado no dia-a-dia. Usei minha saia longa preta, com uma blusa verde-água, sapatilha e um lenço na bolsa para dar um up. Vejam:


A foto não está lá aquelas coisas, mas dá para ter uma noção né!? haha :s

Blusa Rubicon
Saia Lucy in the sky
Sapatilha Arezzo
Bolsa Arezzo
Lenço Lucy in the sky

Beijos,
             Ana B.
2

A volta dos braceletes!


Eles começaram a ser usados na década de 30 pela lendária Coco Chanel e após períodos de indas e vindas eles retornam ao cenário da moda. Os braceletes grandes e dourados foram a inspiração de diversas marcas como Alexander McQueen, Lanvin e Saint Laurent que apostaram no estilo para sua linha de acessórios. Para usar é simples, eles combinam tanto com produções mais minimalistas, quebrando um pouco do estilo, como em looks com estampas e coloridos, agregando ainda mais atitude ao visual. O acessório vem com tudo para a próxima temporada de calor.
E como vocês viram nas imagens, eles podem ser usados individual ou em par (um em cada punho...)
Beijos,
             Ana B.
0

Meu look!

Hey girls!

Vou postar outro look meu que usei no domingo, mas a noite. Usei a calça branca, com a camisa jeans tie-dye e uma regatinha coral por baixo para dar uma cor ao look. E nos pés, a spadrille bordada que eu amo! Vejam:


Regata Hering
Camisa Rimix
Calça Colcci
Spadrille Schutz


0

Heel less shoes!


Essa invenção veio do designer André Perugia, que criou sua grife de sapatos heel less mais ou menos em 1937 chamada Trompe D’oeil. Essa é a mais nova sensação que está dominando os pés das fashionistas e parece ter saído diretamente de um clipe da Lady Gaga. Os Heel-Less Shoes ou Saltos Fantasma têm seu nome autoexplicativo, afinal, a característica mais marcante desse sapato é a ausência de saltos. Se você está se perguntando como se segurar em um salto desses, fique tranquila que toda a sustentação é muito bem feita através da meia pata.
A cantora Lady Gaga foi a primeira a lançar a moda e, inclusive, o calçado tem sido presença constante nos seus clipes.





O que acharam?
Beijos,
             Ana B.