Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

Paris Fashion Week: desfile Chloé!

Hey girls!

Ontem não deu para eu postar os desfiles da PFW, pois minha internet estava muito lenta e caindo.. Mas hoje vou conseguir postar pelo menos o da Cholé que eu gostei! As peças vieram em silhueta ampla e comprimento comportado, pontuados por transparências, babados e plissados. Apesar de algumas produções surgirem com proporções exageradas, boa parte dos looks equilibrou leveza e feminilidade. A cartela de cores privilegiou tons pastel e o sempre presente duo preto e branco.




Bisou bisou,
                      Ana B.

2 comentários:

Marianna Evangelista Ribeiro

Meninhas, adorei o blog de vcs e estou seguindo, quero acompanhar tudo agora! Parabénssss =] Beijo Sarah Siardo

Glam and Fashion

Obrigadaaa! Seja bem vinda :) beijo

Postar um comentário