Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
3

It bag: Cambridge Satchel!

Hey girls!

Uma bolsa que eu amo e que tem aparecido bastante por aí é a Cambridge Satchel. A bolsa é feita a mão e foi criada pela Universidade de Cambridge na Inglaterra. Com design criativo, parecida com as pastas escolares e na minha opinião também com a PS1, ela tem um toque vintage de se apaixonar.
A bolsa que já saiu na Vogue, Elle e nos blogs internacionais como a tendência do momento, também dá a opção de personalizá-la com as suas iniciais ou nome estampados na bolsa, sem contar com as diversas cores que tem. Vejam:










Bisou bisou, 
                         Ana B.

3 comentários:

Brenda Marie

Gostei muito de post!
Eu também tenho um blog mas ando sem tempo de postar nele, caso queira conhecer ou fazer parte da equipe, acesse: http://www.bmbrenda.blogspot.com.br/2012/11/quer-ser-da-equipe-do-blog.html

<3 <3

Jú Lima

Parabéns pelo blog! Essas bolsas estão super em alta para o verão =)
Bjo

Glam and Fashion

Obrigadaa =) estão mesmo!

Postar um comentário