Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
3

Guia das melhores revistas de moda!

Hey girls!

Uma coisa que eu adoro são as revistas de moda! Principalmente agora nas férias, com tempo livre, pude ler várias.. Elas trazem as tendências de moda e várias outras dicas que se tornam úteis na nossa vida. Por isso, resolvi fazer esse post contando as que mais gosto e um pouquinho sobre elas.

1 - Vogue: Foi criada em 1892 e é, até hoje, sinônimo de moda, bom gosto e gente refinada. Atualmente, é a revista de moda mais influente, conceituada e respeitada do mundo, chegando em 21 países. Mensalmente pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop. A primeira edição brasileira da revista foi publicada em maio de 1975 sendo a primeira edição da revista na América Latina e a quinta edição mais antiga da revista. 
Capa Janeiro 2013.
2 - Elle: É a mais nova, surgindo apenas em 1945, ficou famosa por tentar levar as tendências de alto luxo até as classes mais baixas, tentou difundir uma moda mais democrática.  É a maior revista de moda do mundo em circulação, com 42 edições em mais de 60 países. A edição brasileira chegou às bancas com uma capa verde-amarela, em maio de 1988.
Capa Fevereiro 2013.
3 - Harper’s Bazaar: é uma conceituada revista feminina de moda norte-americana, publicada pela Hearst Corporation desde 1867, sendo a primeira a ser criada. Seu slogan é ser “a fonte de estilo para as mulheres e as mentes bem vestidas”. Ela não desilude e seduz com a sua hábil mistura de street style, prêt-à-porter, runway e haute couture.

Capa Janeiro 2013.
4 - Estilo: A revista é como se fosse praticamente uma personal stylist impressa e vem com muitos looks prontos para você escolher além de várias dicas de beleza, comportamento e tudo do universo feminino. Faz parte da corporação da revista In Style americana e sua primeira edição em terras brasileiras foi em outubro de 2002.

Capa Fevereiro 2013.
5 - Glamour: Seu olhar descolado e divertido sobre moda, beleza, celebridades e comportamento fazem dela um título campeão. Com mais de 70 anos de vida e publicada em 16 países, a revista chegou ao Brasil em abril de 2012.
Capa Fevereiro 2013.
Xoxo,
           Ana B.

3 comentários:

Sofia Fernandes e Mariane Dutra

ameeeeei da vontade de assinar todas
aa e estou seguindo aqui flor, se quiser seguir de voltaa *-*
http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Caroline Fragoso

Seleção ótima, eu só adicionaria mais algumas revistas, tipo Teen Vogue, NEON e por aí vai..
Mais uma vez:o blog de vocês é muito fofo! Gostei muito daqui!
beso

http://cumulonimbo.com

Glam and Fashion

Muito bom uma revista né!? Ah sim... tem muitas revistas super boas que a gente vai descobrindo ao longo dos tempos e xeretadas! haha só coloquei essas para o post não ficar tão grande.. Obrigaada hehe que bom! Volte sempre :)

Postar um comentário