Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
4

Rímel Mega Effects da Avon!

Hey girls!

Hoje trago uma novidade de beleza para vocês. É um novo rímel da Avon, super diferente e que promete um olhar fatal e poderoso. Com formato de pincel de parede, ele promete alcançar todos os cantinhos dos olhos, dando um volume panorâmico. Essa novidade chegará em julho nos EUA e custará U$ 10.

 

Gostaram da novidade?
Beijos,
                 Ana B.

4 comentários:

Fúteis mas Úteis

Nossa que rímel diferente! Já estou doida para testar! haha Mas acredito que nos cílios de baixo seja um pouco difícil de passar, pq ele eé meio grandinho né? Mas se funcionar perfeitamente, definitivamente vai ser um item must have! Adorei o seu blog! Ficaria muito grata se pudesse retribuir a visita no meu canal no youtube. Beijos e muito sucesso!!

www.youtube.com/futeismasuteis

Larissa

olá amei o rímel louca para testar ! haha
gostei muito do blog tb!

se puder visitar o meu blog preciso de opiniões sobre ele pois comecei a pouco tempo e amei o seu blog! se puder ajudar agradeço obrigada.

http://bloglala-lari.blogspot.com.br/

Sabrina Aparecida

Oii flor tenho um poste sobre essa nova mascara da avon no meu blog tb da uma passadinha por la
um beijão
http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

Glam and Fashion

Também estou louca para testar, parece ser muito bom haha obrigada viu meninas!? beeijos

Postar um comentário