Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
4

Bucket Bag!

Hey girls!

Bucket Bag, a famosa bolsa saco – que fez sucesso nos anos 90, voltou e está super em evidência! Um dos modelos mais usados da década, conhecida por ser prática e espaçosa, retornou nesta temporada ainda mais versátil, em vários estilos e tamanhos, e o melhor, caindo bem em diversas ocasiões. O mais bacana é que é possível usar as bucket bags tanto em looks mais casuais, como em looks mais incrementados para ir em festas, barzinhos e etc. Sem contar que o tal modelo está entre os primeiros registros históricos de bolsas criadas em couro e em formato de saquinho para que alimentos e pequenos objetos fossem armazenados e transportados. 





 
Eu já tenho a minha e adoro!! E vocês?
Beijos,
                Ana B.

4 comentários:

Unknown

Olá tudo bem ?
Eu quero muito essa bag uma de cor mais clara acho tão linda

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Unknown

Adorei esse estilo de bolsa! Não sabia que tinha um nome específico. MAS elas são lindas, amei as de couro!
Adorei o seu blog flor, já estou seguindo aqui, te desejo muito sucesso! Beijos

Conheça o meu blog: Você Divando

Glam and Fashion

Oi Júh! Tudo bem sim e vc? Ahh, é muito linda mesmo1 hehe beijos

Glam and Fashion

Demaaais né Carol? Pois é haha tem sim.. também achei lindas! Obrigadaaa!! Beijos

Postar um comentário