Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
4

Looks do Rock in Rio 2013 2!

Hey girls!

Esse final de semana foi o último do Rock in Rio com shows de Jonh Mayer, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Iron Maiden, entre outros. Vamos ver os looks que as famosas usaram no festival?
Beijos,
               Ana B.

4 comentários:

Nicole Hellen

Hoyy amooo mesmo o seu blog,ja tive um blog ma exclui pq ñ tinha ideias como faz pra ter ideias e ter um blog incrivel
ps:amoo suas roupas

Glam and Fashion

Oooii Nicole! Obrigadaaa!! :)) que bom que vc gosta!! Então, quanto a ter ideias, eu sempre procuro tirar inspirações para os posts lendo revistas de moda, como Elle e Vogue, entrando em vários blogs, enfim.. de tudo vem um pouco! hehe

Nicole Hellen

valeuh :)

Glam and Fashion

De nada querida :) bjs

Postar um comentário