Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Minas Trend Preview: desfiles John John e Vivaz!

Hey girls!

Está acontecendo o Minas Trend Preview em Belo Horizonte, e uma das marcas super bacanas que já desfilaram por lá é a John John! Estreou no line-up do Minas Trend Preview com uma coleção 100% comercial, prontíssima para desembarcar nas lojas de todo o país. Não faltaram peças-chave do guarda-roupa jovem, entre elas minishorts, t-shirts estampadas, jaquetas de couro e bolsas franjadas. Ponto para o jeanswear, que ganhou interpretações modernosas em versão urbana e casual, fiel ao DNA da etiqueta.


Outra marca que já desfilou foi a Vivaz que comemorou os 15 anos de sua moda festa com um desfile armado em sua fábrica, em Belo Horizonte. Enquanto as modelos exibiam os looks, as bordadeiras da grife trabalhavam normalmente.
Inspiradas nos anos 1920, as estilistas Elisabeth, Camila e Isabela Faria levaram cinturas tombadas e silhuetas coluna para a passarela. Bordados ora criando uma geometria, ora fazendo alusão a escamas de peixe também tiveram vez, assim como decotes V tanto no colo quanto nas costas. Destaque para o patch (um vestido todo feito de vidrilhos idealizado para ser usado por cima de vestidos de tecido).

Beijos,
             Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário