Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Para as loiras!

Olá!
Encontrei algo muito interessante sobre o cabelo das loiras ficarem esverdiados quando vão nas piscinas, acabei achando umas dicas para evitar ou pelo menos amenizar esse efeito aterrorizante!

 Quando você acabar de sair da piscina e já percebe que o cloro já começou a fazer efeito no seu cabelo você pode fazer o seguinte, se você pinta o seu cabelo use um tom de loiro que tenha a presença de vermelho, pois neutraliza a cor verde que ocorrer. Mas se já está verde, recolorir é a melhor opção. Mas também existem os shampoos levemente descolorantes um exemplo é o OX de 20 volumes! O melhor mesmo é is em um especialista e pedir para ele tirar o verde!


 Mas isso vale para os cabelos que usam tintura, mas mesmo os pintados ou naturais devem passar um hidratante antes nos cabelos para que não ocorra isto.
Os loiros naturais que já estiver com a corzinha de grama, a dica é usar um shampoo antiresíduo, lavar bem e fazer uma hidratação básica logo em seguida! Se ele continuar esverdeado, espere dois dias e repita o procedimento!
Depois disso é só voltar a ser a glam girl!
   

                                     

                                                                                     Beju, Beju! Máh!;D

0 comentários:

Postar um comentário