Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Paris Fashion Week: Isabel Marant!

Oi gente!!

Bom, a frequência dos post aqui meio que caiu né? Antes eram uns dois posts por dia e agora até tem dia que eu não posto. Mas é que agora, tô tendo que estudar mais para escola (provas mensais chegando...) e agora para ajudar, meu not quebrou e tô tendo que dividir o computador com meu pai ou com meu irmão haha então, vai ser meio difícil...
Enfim, hoje vou falar do desfile da Isabel Marant no PFW que está acontecendo. Adorei a coleção, é um estilo cowboy  romântico. As camisas ganharam aplicações de flores, as calças mais justinhas e comprimento cropped. Saias e vestidos com tecidos levinhos e o couro também apareceram. Vejam algumas fotos:










Bisou bisou,
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário