Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look - baile!

Oi meninas!

Sábado eu fui em um baile e resolvi ir assim:


Para variar, estava atrasada e só deu tempo de tirar essa foto bem rapidinho haha mas agora vou começar a me arrumar bem antes para conseguir tirar mais fotos. Enfim, acho que dá para ter uma noção né!?
Estava com um ar bem mais frio, então coloquei a meia calça, coisa que eu estava com uma vontade louca de usar! haha na foto não dá pra ver, mas essa saia é plissada, além de ser florida... achei um mimo. Blusa de um tom em comum com as flores da saia e o cinto dourado para finalizar. E também um casaquinho, para não passar frio haha

Blusa Rubicon
Casaquinho Natural Basic
Saia C&A
Sapato Schutz
Bolsa ?
Cinto Morena Rosa

Gostaram?
Bisou bisou,
                     Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário