Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look!

Oi meninas!!

Quem me segue no twitter, ou até mesmo no Instagram ( e quem não segue, e quiser seguir hehe anacmartiin para os dois.. ) ficou sabendo que eu fui viajar né?! Fui passar esse fim de semana emendado com o feriado em Poços de Caldas, MG, cidade que eu amo de paixão!! Sempre que eu posso dar uma escapadinha vou para lá com meus pais hehe então, não dava tempo para postar aqui, mas programei um post pra vocês das book-bags da Olympia Le-Tan, vocês gostaram?

Enfim, antes de postar os looks da viagem, que eu vou postando com o tempo aqui, eu vou postar um que usei na sexta para ir na casa de um amigo meu.





Detalhe de lã da bota


E parece que o frio veio para ficar, pelo menos aqui em São Paulo sim, que já começou na sexta. Por isso, já fui mais equipada haha blusa de manga cumprida, legging e bota que estava doida para usar! Colete e cinto para dar um charminho ao look hehe

Gostaram? A qualidade das fotos não está legal, acho que é minha câmera e acho que vou ter que trocar, mas dá para ter uma noção né meninas?!

Blusa Coca-Cola
Colete Of-ficium
Legging ?
Bota Arezzo
Bolsa ? 
Cinto ?

Bisou bisou,
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário