Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Como arrumar a mala de frio!

Oi meninas!

Julho, mês de férias, muitas pessoas vão viajar e muitos dos destinos escolhidos estão na época de inverno também, por isso resolvi fazer um "guia" para auxiliar na hora de fazer a mala que é a hora do pesadelo para muitos! Ainda mais no inverno que querem por bastante roupa para ficar quentinha durante a viagem haha






  1.  Calça Jeans e Legging: Super importantes em qualquer mala. E se você quer ficar mais confortável ainda você opta pela legging que, principalmente no inverno, se usa muito.
  2. Blusas: As blusas também são fundamentais na hora de fazer qualquer mala, com ela você pode fazer sobreposições com outros casaquetos e coletes que levar. Nas blusas entra as t-shirts que estão super na moda, pode ser com alguma frase, ou desenho de bichinhos, etc e também as basiquinhas.
  3. Camisa xadrez e jeans: Dá para usar naqueles dias que não está frio nem calor, ela é ótima para isso, esquenta na medida certa: você não passa calor nem frio. E se esfriar é só colocar outro casaco por cima e fazer uma sobreposição que é a cara do inveno.
  4. Tricôs: Estão super na moda (até fiz um post sobre eles aqui) e ainda são bem quentinhos e confortáveis.
  5. Casacos de frio: Lógico que não poderíamos esquecer deles. Desde os trench coat até as jaquetas de couro perfecto (post aqui), passando pelas parkas (post aqui), jaquetinhas jeans e os com pelos. Todos super em alta também.
  6. Sapatos: Para os pés, botas são a melhor pedida para o inverno, principalmente nos dias chuvosos. Vale apostar também nas galochas. Mas se você não estiver afim de usar bota ou se o look que você vai colocar não fica muito bem com bota, pode optar por sapatênis ou também pelos famosos sneakers! Mesmo eles tendo o saltinho interno, são super confortáveis e dá para fazer os passeios que quiser sem preocupação.
  7. Lenços: Lenços são uma coisa que eu não consigo me imaginar sem! haha eles levantam qualquer look e te ajudam naqueles dias que você está com preguiça de montar aqueeela produção. E ainda podem te esquentar.
  8. Peças Plus: Bom, a mala já está feita mais para o dia a dia e para alguns programinhas a noite. Mas é bom também levar alguma roupa mais chic, porque vai que aparece algum outro programinha que peça um look mais elaborado. Para isso, é bom levar uma saia (pode por uma meia por baixo também se tiver muito frio), camisa de seda, coletes de pelo e o velho e bom blazer. Sem falar no salto básico preto que vai com tudo e uma sapatilha de cor.

Também montei alguns look com essas peças aí de cima para vocês terem uma noção melhor, check it out:

Espero que tenham gostado! :)
Bisou bisou,
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário