Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

Decoração de festas: bexigas!

Bom meninas, como vocês já viram que eu falei aqui e no twitter (@anacmartiin) e também já postei fotinhos no Insta (@anacmartiin), sexta feira teve um festa surpresa pra uma amiga minha aqui em casa. Eu e minhas outras amigas que organizamos tudo, inclusive a decoração. E uma das coisas que a gente colocou para decorar foram as bexigas, bastante delas por todo canto até no teto. Já tinha essa ideia na cabeça e finalmente tinha chegado a hora de por em prática haha gostei tanto que procurei umas fotos para colocar aqui como dica para vocês se inspirarem na hora de fazer uma decoração de festa também.







Ao contrario do que muito gente pensa, bexigas não são só para festinhas de criança, elas podem ser usadas em outras festas sim e de jeitos diferentes, como mostrei acima, ou também na mesa dos convidados ou do bolo que dão um efeito super legal.




Mas para deixar elas flutuando é preciso encher elas com gás hélio que você deve encontrar em lojas de decoração de festas mesmo.

Gostaram?
Bisou bisou,
                    Ana B.

1 comentários:

Sulamita Cruz

Amei super criativo, se eu tivesse talento pra isso! Kkkk
Beijos
http://garotasteenage.blogspot.com.br

Postar um comentário