Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
3

Looks plus size!

Bom, não são todas as mulheres que possuem corpo de modelo. Pensando nisso comecei a fuçar em blogs e sites de plus size e fui me encantando em como muitas mulheres mais cheinhas que conseguem manter o estilo e ficar absolutamente fabulosas. Com um pouco de consciência corporal e muito senso fashion elas arrasam na hora de montar looks que “seguram ” com muita confiança. Sou a favor da saúde e sei que emagrecer às vezes é essencial, mas também não é fácil e leva tempo, enquanto isso ninguém precisa andar por ai se preocupando em esconder tudo, com bom senso e coragem dá para arrasar nas produções.
A seguir vocês conferem mulheres que são consideradas “fora do padrão”, algumas mais clássicas, outras mais ousadas, mas todas dão um show de estilo…




E achei um blog plus size que é o melhor na minha opinião e de onde eu peguei a maioria das imagens! É o Girl with Curves.

Bisou bisou,
                    Ana B.

3 comentários:

Danielle De Almeida

amei. bom, queria saber como você conseguiu deixar seu blog assim, com esse design. essas letras, os guias lá emcima. explica como faço? obrigada.

Glam and Fashion

:)) bom Danielle, quem fez isso para mim foi a Ana do blog Fashion Sandwich! Ela que fez o layout de acordo com o que eu queria e instalou pra mim. Magina..

Danielle De Almeida
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário