Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
4

Os looks do American Music Awards!

Hey girls!

Aconteceu ontem, em Los Angeles, mais uma edição do American Music Awards que premiou os melhores da música norte-americana. E como todo premiação, várias celebs passam pelo tapete vermelho desfilando os escolhidos pra noite, vejam:


Começando pelos longos.. Quem apostou foi Carly Rae Jepsen com esse frente única bordado. Jenny McCarty escolheu um com uma saia toda de brilho. Carrie Underwood também arrasou nesse vestido que eu amei a cor. Gwen Stefani foi a exceção da noite com a calça e o casaco estampado, mas que também ficou lindo nela.


Ginnifer Goodwin, preferiu o vestido rosa-bebê com saia evasê da Oscar de la Renta! Ela completa o visual com bolsa-carteira prateada. Zendaya foi com um vestido fofo de tule preto. Lucy Hale foi com uma produção mais básica: vestido pretinho ladylike, combinado com maxicolar, escarpim vermelho e clutch prata em formato de boquinha. Hayden Panettiere também apostou nos paetês. Jennifer Morrison arrasou no red carpet com pretinho nada básico de fenda e recorte nas costas e no colo.


Stacy Keibler escolheu um vestido curto maravilhoso, todo bordado. Heide Klum caprichou com esse vestido de renda dourado com transparência. Taylor Swift nem precisa falar né!? Sempre arrasa demais na escolha dos seus looks e dessa vez foi a mesma coisa. Perfeito esse vestido nude com bordados e que também tinha um decote nas costas. E Ke$ha também escolheu um vestido nude.

Bisou bisou,
                       Ana B.

4 comentários:

The Sisters

Adorei os dresses candy colors!
Meninas, no blog ta rolando um sorteio incrivel!!

www.thesistersstyle.com

Brinny Ragasso

Olá conheça meu blog também
http://brinnyragasso.blogspot.com.br/

Alessandra

Gostei do blog...

Glam and Fashion

Thanks! :)

Postar um comentário