Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Algumas cenas de Gossip Girl!

Hey girls!

Não sei se vocês já sabem, se eu comentei aqui em algum post, o que acontece é que eu sou super fã da série Gossip Girl e acredito que algumas de vocês também sejam. E, infelizmente e como vocês já devem saber, a série acabou depois de 6 temporadas. (#chatiada). Por isso, resolvi fazer esse post com algumas das cenas que foram marcantes para a gente relembrar. Vejam:

1 - Começando com a cena mais fofa e linda de todas! Amo e não canso de ver hehe


2 - A segunda é quando o Chuck beija um homem! haha e depois ele falando para a Blair que não ficou chateado por ter beijado um homem, mas porque não era ela. <3


3 - Agora só uma cena da Blair e Serena, para cortar um pouco esse clima de romantismo entre Blair e Chuck haha


4 - Quando a Blair encontra o Chuck em Paris e têm uma cena emocionante e triste..


5 - A quinta cena e última é quando Chuck vai até a casa da Blair pedir desculpas por tudo que ele causou a ela e depois abandona o anel de noivado :'(


Extra - Só uma montagem muito fofa que eu achei hehe



Esse post foi um dos mais difíceis de se fazer, são muuuitas cenas que eu gostaria de por aqui! Mas para não ficar muito grande, escolhi essas 5... Qual mais vocês adoram e que não apareceu por aqui?

Xoxo,
               Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário