Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
3

Looks de Natal!

Hey girls!

Me atrasei com esse post! hehe como eu sei que todo mundo fica em dúvida do que vestir no Natal e Ano Novo, duas datas bem marcantes, eu resolvi montar alguns looks para inspirar vocês para escolher a roupa que vocês vão usar no Natal. Check it out:





E semana que vem, eu posto looks para o reveillon..

Xoxo,
                 Ana B.

3 comentários:

Yasmin Azevedo

Amei os looks, simplesmente muito estilosos,mais faço da linha mais rocker, então seria super legal de alguma forma misturar uma saia de renda,mais uma camiseta transparente gola peter pan e nas golinhas poderia ter tipo umas tachinhas haha, eu amaria o look !

Seguindo amore, segue de volta ?
http://s2eem.blogspot.com.br/
Beijos

Lorena

Tô seguindo o blog,segue o meu? http://medllin.blogspot.com.br/

Glam and Fashion

Ah sim.. Fica muito lindo também Yasmin. Sempre tem um jeito de misturar as tendências de acordo com seu estilo! hehe beijos

Postar um comentário