Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

Vestidos de princesas da Disney serão leiloados!

Hey girls!

Eu já tinha comentando por AQUI sobre uma coleção de vestidos de princesas da Disney que a Harrods fez em parceria com grandes grifes. Depois de ficarem expostos em uma vitrine personalizada da loja, os modelos fizeram parte de uma exposição da Disney, em Los Angelez. Agora, eles foram anunciados como parte de um leilão beneficente, que arrecadará dinheiro para ajudar o hospital infantil Great Ormond Street, no Reino Unido.
Vestido da Rapunzel, criado pela Jenny Packham; a versão de Cinderela, feita pela Versace; Bela Adormecida, criada pela Aurora; e Tiana, de "A Princesa e o Sapo", por Ralph & Russo. 
Vestido da Pocahontas, criado por Roberto Cavalli; look da Jasmine, feito pela grife Escada; quimono da Mulan, criado pela Missoni; e o vestido da Bela, feito pela Valentino.
Vestido da Branca de Neve, criado por Oscar de la Renta; vestido da Ariel, feito pela grife Marchesa; vestido da Rapunzel, criado pela Jenny Packham.
Já pensou em ter um vestido desses? Demaaais né!? hehe

Beijos,
                Ana B.

2 comentários:

Gabriela Gomes

Que legal, os vestidos são lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Glam and Fashion

São demais né Gabriela?! Obrigadaaa e que bom que gostou! hehe beijos

Postar um comentário