Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

SPFW: desfiles Animale e Acquastudio!

Hey girls!

Mais uma semana de moda começando e dessa vez em território brasileiro. A São Paulo Fashion Week já está a todo vapor e dois dos desfiles que já teve foi o da Animale e Acquastudio!

A coleção da Animale foi inspirada nos países da Grã-Bretanha. Vermelho, preto, verde e petróleo tomam conta da maioria dos looks, que trazem detalhes como nervuras e plissados. Do que depender da marca, o couro segue firme também na próxima estação, mas nada da tradicional calça reta. Tops, vestidos e saias com texturas diversas devem ganhar as ruas acompanhados da bota-legging, que já deu o ar da graça nos desfiles internacionais. Na segunda parte da apresentação, vestidos de seda estampados lembram que o inverno brasileiro não é tão rigoroso e que permite brincadeiras interessantes, como as argolas de metal que fazem às vezes de alças e golas. 
Esther Bauman aposta nas silhuetas enxutas do pós-guerra dos anos 1940 para garantir, no inverno 2014, a dose certa de romantismo que lhe é característica. Vestidos de corte seco, mas ricamente bordados ou com transparências localizadas estrategicamente, invadiram a passarela no segundo dia do SPFW acompanhados de esvoaçantes capas. A cartela de cores traz apenas o necessário: rosa claro, cinza, vermelho e preto. Vale lembrar que nos dias frios da Acquastudio os tecidos com brilho, o peplum e os vidrilhos também garantem a sofisticação dos looks.  
Beijos,
              Ana B.

1 comentários:

Anônimo

eu adorei o desfile, nao pude estar lá pra assisti mais acompanhei tudo pela net. foi lindo ou melhor esta sendo lindo a SPFW . beijos adorei seu blog

Postar um comentário