Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Preparando a pele

Olá!
Hoje vou falar de como deixar sua pele pronta para por o make que você irá fazer.
Primeiramente você vai no banheiro e lava o rosto com um sabonete neutro para retirar as gorduras que podem haver na sua pele. Depois na hora de enxaguar passe uma água geladinha para os poros fecharem assim sua pele fica mais lisa.
Depois de ter secado seu rosto, passe um hidratante para rosto. E lembre-se TODAS as peles precisam de hidratação! As oleosas, as normais, secas, todas! E acreditem o pouco que você coloca em suas mãos é o suficiente. Para não dar erro coloque um pouco de creme na palma da mão do tamanho de uma moeda de 5 centavos, depois pegue um pouco e deposite um pouco na zona T (testa, nariz e queixo) e nas bochechas. Ai espalha tudo. Agora vem o segredo das maquiagens que duram, o primer! Algumas de vocês devem estar perguntando, o que é primer? Primer é um produto que também é conhecido como a pré base.
Ela serve para que a maquiagem que você demorou aquele tempo durar o dia inteiro ou a noite.


Você pode achar na Avon, MAC, Contém 1g, Vult... São algumas das marcas que se pode encontar, além de serem boas, são confiaveis para sua pele. e a aplicação é igual a do hidratante, pouquinho já é o sulfuciente.
Agora o ultimo passo, o protetor solar. Você passa encima de todas as outras camadas pois essa é que vai cuidar da sua pele assim não sendo prejuducada com o sol. Mas se não quiser passar tudo bem, mas isso se sua base tiver proteção UV. Caso contrário pode pegar o protetor de pelo menos fator 15 e passar.
Agora sim, você está pronta pra colocar um make pra arasar que dure bastante aonde quer que você vá!


Bejus bejus Má ;D

0 comentários:

Postar um comentário