Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Unhas fofas!

Olá!
Nossa tenho cada novidade para deixar suas unhas arrasando em qualquer lugar que você for!
Eu achei um esmalte lindo, é da Risque viúva negra, que contém uns pontinhos vermelhos junto com o esmalte completamente preto o que deixa ele muito mais atraente. E dei um toque especial embaixo das unhas. Vocês já devem ter visto, eu pintei de vermelho queimado da Colorama.








Mas uma outra novidade que fiz, carimbei jornal nas unhas. Usei esse truque da revista Capricho, só que tenho mais idéias para poder usar. Bem para fazer é muito simples depois de pintar as unhas com uma cor neutra e cremosa (nesse caso usei um branco da Impala), depois que o esmalte secou peguei um pouco de álcool e passe em cima das unhas batendo devagar, depois pegue o jornal molhe com álcool e pressione contra a unha. E você vai estar marvelous !  Apenas passe um base pra durar mais e dar aquele brilinho.
Mas se você tem aquela agenda velha mas com desenhinhos muito fofos, por que não tentar ? E se pensar em fazer um desenhos em uma folha, para depois fazer o mesmo processo, é algo bem legal e unico !







        




                                                      Beju beju Má ! ;D

0 comentários:

Postar um comentário