Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Sexta a noite

Olá!
Que tal uma make pra noite? Já que é sexta, merece algo especial pra nigth! Vai pra balada? Sair com as amigas? Namorar? Não importa, essa maquiagem fica o máximo pra sair na noite agitada e com qualquer companhia! Primeiro vou por duas dicas, uma será para marcar os olhos e a outra para marcar a boca. Então você escolhe o que mais te agrada!
Vamos começar.

Marcando os Olhos:
Passe o corretivo, a base e o pó! Depois pegue o seu curvex e fique apertando nos cílios por 15 segundos, e logo após o rímel (Caso não tiver o curvex não tem problema passe apenas o rímel normalmente) com bastante camadas pra deixar bem marcado.


Primeiro você deve começar com a cor mais clara que vai usar. Eu por exemplo esse azul claro passar em toda pálpebra móvel, não sabe o que é? É toda aquela que se mexe quando pisca. Comece passando de dentro para fora sempre.
Eu usei o batom da Avon  9Nude, as duas sombras azuis,rímel da Avon super magnify e um píncel pra alxiliar na aplicação.








 Depois passar esse azul mais escuro no côncavo, que é aonde terminam os olhos, e quando estiver no canto externo faça um V, vindo do cantinho do olho até o côncavo, faça isso usando o lado do apicador de sombra que vem junto com as sombras. Fica assim mais esticado seus olhos. Se quiser também esfumaçar de preto no cantinho rente ao cílios fica legal.

A Boca é melhor deixar nude já que seus olhos estão marcados. Você acha em qualquer lugar essa cor.

Marcando a Boca:

Comece usando o rímel e o curvex como expliquei a cima nos olhos, e escolhi deliniador gatinho como opição para o look.
Mas para começar passe uma sombra que escolhi é da color theden duo (Avon), de cores beje cintilante que usei na pálpebra móvel toda e usei até um pouco embaixo da sombrancelha pra deixar mais aberto o olhar, e marrom cintilante no côncavo, se ficar meio borradinho use o dedo pra dar um ageitada.
Agora vai o passo importante o deliniador, bem existem vários jeitos de fazer o desenho, com lápis delineador, com o líquido (como eu usei da Avon Extra Lasting aprova d'água que tem uma ponta exelente) e com o píncel que bem legal . Puxando o cantinho dos olhos também ajuda. Antes é interessante passar um lápis preto rente aos cílios e esfumaçar com um píncel para dar um efeito melhor.

Lápis deliniador da MAC
Lápis chanfrado pra delinear


Delineador líquido

Lembre-se o olho gatinho é puxadinho. E aqui é o olho que eu fiz, se quiser deixar o traço mais grosso pode deixar, fica bonito também.















Agora a boca você usa um vermelho que quiser eu escolhi o batom da Avon da coleção afrodisiaca nome Irresistible.O cheiro é muito agradavél e a cor não muito forte, mas fica muito bem.













Pra finalizar passe um pó bronzeador, eu escolhi da Boticário da Intense 2 em 1, pó bronzeador e blush.


Beju Beju Má

0 comentários:

Postar um comentário