Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
4

Crochê!

Hey girls!

Muito se engana quem acredita que as peças de crochê são coisas de velho ou se limitam a bolsinhas bregas de praia. O crochê é hoje uma tendência tão forte no verão que podemos encontrar desde biquínis a vestidos super elaborados de festa. Ele vem com pontos mais abertos para a peça ficar fresquinha.










A marca brasileira Vanessa Montoro trabalha com crochê e faz umas peças lindíssimas, inclusive algumas peças que apareceram nas fotos são dela! Vale a pena ver seu trabalho!

E eu acho delicado e feminino, e vocês?

Xoxo,
                Ana B.

4 comentários:

Unknown

Adorei o blog meninas , lindo!! Já estou seguindo :))
bjuus
http://blogdajufraga.blogspot.com.br/

Unknown

Crochê é super tendência,acho que deixa o look lindo e cheio de personalidade que vestido lindo esse branco com cinto marrom amei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Glam and Fashion

Que bom que gostou Júlia! beijos

Glam and Fashion

Sim sim, concordo hehe lindo mesmo! beijos

Postar um comentário