Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

Dica de viagem: Poços de Caldas - Parte 2!

Hye girls!

Como prometido, aqui vai a segunda parte do post sobre Poços, onde vou falar dos pontos turísticos que tem lá para visitar.

Véu das Noivas é uma cachoeira formada por três quedas d´água que chegam a dez metros de altura, a cascata forma bonitas corredeiras emolduradas por pinheiros e flores. Um trenzinho local, Maria Fumaça, faz passeios nos arredores.



A Cascata das Antas é outra cachoeira super linda e lá tem uma Usina Hidrelétrica também.


A Fonte dos Amores é um lindo local para visitar, onde está a escultura em mármore de dois jovens abraçados, esculpida pelo artista italiano Giulio Starace, cercada de muito verde dando um clima de muito romantismo. Você pode ver também  no local os vários macaquinhos super fofos! hehe


Recanto Japonês é um jardim com arquitetura e vegetação típica, com fontes de águas e peixes ornamentais.



O Cristo Redentor, que fica na Serra de São Domingos, tem uma vista panorâmica da cidade e também um aquário. Você pode chegar até lá de carro mesmo, ou entao, pelo teleférico.


A Pedra Balão é uma pedra curiosa esculpida pela natureza na forma de um balão mesmo..


E como já tinha dito no post anterior, Poços é famosa por suas águas sulfurosas e por causa dela, existem os thermas lá. O principal é o Thermas Antônio Carlos que conta com equipamentos para fisioterapia, saunas, banhos de imersão, limpeza de pele e massagens.


Tem também o Calendário e o Relógio Floral que são super lindos..


E por último, vou mostrar as praças que ficam no centro da cidade e são muito lindas! Adoro passear por lá!

Outra coisa para se fazer lá é visitar as feirinhas de artesanato (na praça dos macacos e na do thermas) e também dar uma passeio de charrete pela cidade.
Xoxo,
               Ana B.

1 comentários:

Unknown

very cool pics

I just posted a new OOTD post. What do you think?!
christie-mariee.blogspot.com

Postar um comentário