Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
6

Maxi-colar corrente!

Hey girls!

Ainda na onda dos maxi-colares, agora é a vez do Chain Necklace, que são maxi-colares de correntes. Eles perderam espaço para os maxi brincos e já ganharam força novamente, quando a marca francesa Céline, reinterpretou os famosos colares de corrente do final dos anos setenta e agora é hit entre as it girls.  Os colares de corrente dourados ou prateados, sem detalhe algum, tomam o lugar das pedrarias e apliques que enfeitam os maxi-colares das coleções passadas.







Gostaram?

Xoxo,
            Ana B.

6 comentários:

Mari

Adorei seu blog!!!
Ja to seguindo visita o meu??
http://apeenas-garootas.blogspot.com.br/

Unknown

Cada um mais lindo que o outro. Super usaveis! Beijos!
www.divacomcapricho.blogspot.com

Glam and Fashion

Obrigada Mary, que bom que gostou hehe beijos

Glam and Fashion

Também gostei Ariadne.. mesmo não sendo muito meu estilo. Beijos

Unknown

Olá adorei o blog , vem me conhecer também http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

Glam and Fashion

Que bom que gostou Alana, beijos.

Postar um comentário