Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
4

Bolsa Boy da Chanel!

A maison francesa Chanel tem uma boutique no melhor estilo pop up em Courchevel, que é uma estação de esqui nos alpes franceses. Essa loja é temporária e fica aberta até abril, quando a temporada de esqui começa a ficar mais fraca e esse ano ela completa 30 anos. Para comemorar a data, será vendida lá uma edição limitada da bolsa Boy. Feita de couro de crocodilo, pele de coelho orylag cinza e arremates dourados, ela é poder absoluto que custa mais de 30 mil Euros.


Perfeita né meninas!? Morri de amores!

Xoxo,
             Ana B.

4 comentários:

Carolina Santana

Chorei purpurina com a beleza dessa bolsa.
Queria até ter 30 mil euritos pra arrematar essa gracinha, haha.
Beijos

Gabrielle

"Sinto pena de mulheres que continuam comprando casacos de pele, pois nelas faltam dois dos mais importantes requisitos para uma mulher: coração e sensibilidade." - Jayne Meadows (Atriz) 30 mil euros por sofrimento? Que tipo de pessoa colabora comprando isso? E que tipo de pessoa reproduz postagens como essa? É... a típica sociedade do consumo. Ah, claro que esse meu comentário não será aprovado né? A verdade incomoda..

Glam and Fashion

Também estou completamente in love com ela!! haha beijos

Glam and Fashion

Não por isso, também concordo que não devemos comprar casacos e coletes de pele VERDADEIRA, mas muitos deles são fakes e temos que levar isso em conta. Até mesmo várias famosas já se mobilizaram contra isso. E nossos ancestrais já usavam pele de animais como roupa e outras coisas antes... não que eu esteja defendendo e falando que isso é uma coisa certa, não! Só estou lembrando desse fato... Realmente não tinha pensado nisso e não tenho informações se o couro e o pelo dessa bolsa são verdadeiros... mas pelo menos, ela é edição limitada. E é maravilhosa vai falar que você não achou!? Sem contar que dura pra vida inteira e nunca sai de moda, não é uma coisa a toa. E se você é "contra" a sociedade do consumo, o que está fazendo em um blog de moda? Meio controvérsia não..pelo menos na minha opinião.

Postar um comentário