Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

Make para o Carnaval 2013

Olá!
Nesse carnaval as cores dos makes são fortes e bem chamativas! Azul, amarelo, verde, rosa...

Você pode se inspirar em algumas famosas pra se maquiar nesse carnaval! Confiram!!!

A maquiagem para o Carnaval também pode ser diferente nos pequenos detalhes. Escolha um delineador em glitter azul para os olhos e faça uma boca vermelha como neste make da Hayley Williams.

Que tal uma maquiagem para o Carnaval com um ar de mistério? Para fazer em casa esse make da Jessie J, use uma sombra marrom em toda a pálpebra e côncavo, esfumando bem. Aplique lápis preto na linha d'água dos olhos para marcar e um traço de delineador gatinho. Na boca, aplique um gloss no tom coral.

Se você quer fazer uma maquiagem para o Carnaval descolada e diferente, se jogue no make da Katy Perry. A cantora escolheu um batom pink vibrante para a boca, além de blush rosa bem marcado nas maçãs do rosto. Nos olhos, uma sombra pérola nas pálpebras, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Na linha d'água, faça um traço fininho no tom dourado. Não dá para esquecer de aplicar muitas camadas de rímel e fazer um traço de delineador gatinho!

Para arrasar no Carnaval, por que não apostar em um make mais ousado? A cantora Ke$ha se jogou no brilho com um desenho prateado abaixo dos olhos, além de tracinho de delineador e muito rímel. Arrasou! ;)

Se você optar por uma maquiagem de Carnaval mais elaborada, pode escolher essa da Lady Gaga! A cantora não foi nada discreta! Ela usou sobrancelha adesiva verde com brilho + batom cintilante azul na boca. Nos olhos, um desenho gráfico com traço de lápis preto abaixo dos olhos, além de delineador e muito rímel!

Que tal escolher uma maquiagem para o Carnaval bem colorida como esta aqui da Nicki Minaj? Nas pálpebras, aplique uma sombra verde água cremosa e estenda o tom além dos olhos, fazendo um desenho de delineador gatinho. Na raiz dos cílios superiores, passe uma camada de delineador. Use cílios postiços e lápis branco na linha d'água dos olhos para destacar o olhar!

Se você quer fazer uma maquiagem de Carnaval para cair na balada, escolha esse make da Vanessa Hudgens sem medo! Afinal, balada é lugar de causar e arrasar no look! Na boca, use um batom vermelho vibrante e passe um gloss por cima para garantir brilho. Para os olhos, escolha uma sombra prata e passe em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Para marcar o olhar, passe lápis preto na linha d´'agua dos olhos.

Se inspirem! E bom carnavaaal! >.<

                                     Beju! Beju! Máh!;D

1 comentários:

Unknown

não sou de comemorar carnaval nem nada disso, mas acho que se fosse ia fazer algo bem colorido ahhaha adorei as dicas :) beijão
www.amantederimel.blogspot.com
www.facebook.com/amantederimel

Postar um comentário