Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Fofurinha do dia - Fifi Lapin!



Fifi Lapin é o nome de uma coelhinha ligadíssima no mundo da moda que veste alguns dos looks mais charmosos que vê nas passarelas e das marcas que nós maaais amamos, como Chanel, Marchesa, Vivienne Westwood, entre outras.
A criadora, uma inglesa que niguém sabe a identidade, claramente ama coelhos e seu mundo gira em torno deles e da moda. Pra você ter uma ideia, o perfil dela foi feito como se ela realmente fosse a coelhinha dos seus desenhos:

“Oi, eu sou Fifi Lapin… Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade… Eu fui a única que sobreviveu. Meus pais são portanto super protetores e me estragaram demais com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações. Existem coelhos aos montes por aí comendo cenouras e alface, então eu acho que ele descobriu o ouro (ou laranja se preferir). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite mas acho que sou mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante!”

E a inglesa pensou em tudo! Tem até o namorado da Fifi (Sonny), a amiga (Rubby Gatta) e uma cadelinha (Stella).










Uma fofuuuura né? Hehe

Bisou bisou,
                      Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário