Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look!

Hey girls!

Eu ainda não tô acreditando no que eu fiz! haha teve uma festinha do meu niver aqui em casa outro dia e fotografei meu look pra postar aqui, mas eu pouco burra exclui sem querer a foto da minha máquina! haha
Maaass.. vou postar um outro look meu. Usei ele ontem para ir em uma festinha na casa de uma amiga minha, a Isa, que faz niver um dia depois de mim! haha


Não deu tempo de tirar muitas fotos, porque eu estava meio que atrasadinha hihi mas acho que assim dá pra ter uma noção né? Fui com essa blusa e a bolsa verde água que eu amo a cor e que tem aparecido na maioria das campanhas de verão lá de fora, em vários looks de blogueiras, etc. saia de renda e sapatilha de glitter deusa! hahaha

Blusa Biscote
Saia Colcci
Sapatilha Schutz
Bolsa M.Officer

Bisou bisou, 
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário