Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

Look to inspire - saia longa!

Hey girls!

Seguinte... haha minha amiga Camila está louquinha por uma saia longa, e enquanto ela não acha A saia, ela me pediu para montar um look para ela ir se inspirando! Então, resolvi postar aqui para vocês também. Afinal, hoje é domingo e muitos vão almoçar fora com a family, ou shopping ou qualquer outro programinha legal e eu acho que a saia longa seria uma ótima companhia! hehe

Take a look:


Blusa Net-a-porter
Saia ?
Rasteirinha Costume
Bolsa Celine (<3)
Colar e brinco Forever 21
Pulseira com os símbolos da paz Balonè
Pulseira branca trançadinha Tiffany
Shamballa ?

Hope you like it!
Bisou bisou,
                      Ana B.

ps: para quem quiser, entrem no meu perfil no Polyvore ( http://anacmartiin.polyvore.com/) tem mais um monte de looks que eu fiz. E fica meio difícil postar todos aqui hehe.

1 comentários:

Anônimo

Ouuuun *-* hahahaha ameei floor! obrigada (:
Beijos :*
Cá aqui ..

Postar um comentário