Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look - basic + dica!

Oi gente! 

Ultimamente só tenho postado looks que eu usei de noite né? haha hoje vou mudar, vou postar um que eu usei para sair 'bater perna' com a Mary aqui do blog... bem básico mesmo.


Fui com calça jeans, blusa mais solta com um cinto pra dar uma charminho e rasteirinha bem confortável, porque eu não sabia o quanto a gente ia andar! haha 

E agora a dica: essa bolsa que eu tô usando! Ela é aquela Marc by Marc Jacobs de lona, bem barata (uns 30 dólares). Super prática, cabe bastante coisa e tem de diversas cores, até tons neons! Quando descobri ela, sabia que tinha que ter haha e tô adorando. 

Ela mais de perto.





Blusa B. Joe
Calça Colcci
Rasteirinha Dascenzi
Bolsa Marc by Marc Jacobs

Bisou bisou, 
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário