Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Os looks do Oscar!

Hey girls!!


Cabecinha a mil com tantos looks! haha finalmente chegou a hora de fazer o post que eu estava esperando tanto! haha
Ontem peguei minha pipoca e sentei na frente da TV, reparando em todos os vestidos, makes, acessórios, detalhes e tentando chegar a uma conclusão com a minha mãe rs vou confessar que teve poucos vestidos que eu realmente olhei e falei: "Maravilhoso, quero para mim!" Acho que tem tanto vestido mais bonito que elas poderiam escolher, mas enfim...vamos as fotos e alguns coments.


Adorei da Leslie Mann. O da Berenice Bejo também, só que eu não gosto de manga longa em vestido...sei lá, deixa um ar de mais velha, mais conservada, se tirasse a manga ficaria melhor.
O da Kristen Wiig eu amei a modelagem! Só acho que poderia ter sido de outra cor hahaha! (eu sempre colacando um defeitinho ou outro nos vestidos) tudo bem que nude está na moda, mas penso que não é todo mundo que fica bom, acho que a cor não ficou boa com a pele dela, poderia se um coral mais fraquinho, não sei...aceito sugestões! haha
O da Sandra Bullock tem duas cores com os detalhes na cintura e costa de fora, que é tendência. Gostei...Já o da Tina Fey achei  uma modelagem mais simples e a cor meio apagada...
Agora, alguém fala para a Shailene que ela tem só 20 (?) aninhos e que esse vestido não está combinando com ela? Obrigada! haha Adoro ela, acho ela linda, mas aí não rolou. Muito sério, fechado e do que? Mangas longas! Que eu já mencionei ali em cima que eu não gosto.
Não entendi também aquele negócio que sai do vestido da Kate Mara e enrola o braço (tem nome para isso? haha) achei que ela estava meio presa com isso. Mas o vestido até que não é dos piores.
E não tenho uma opinião formada dos vestidos da Meryl Streep, Viola Davis e Rose Byrne. Só sei que preferia o cabelo da Viola e da Rose nos filmes! haha 


Gostei muito da cor do vestido da Emma Stone e do modelo também fui gostando aos poucos. rs
Angelina Jolie é um show a parte né? Amei a fenda e mesmo o vestido sendo preto, não foi nada básico haha arrazou!
Da primeira vez que eu vi o da Michelle eu não gostei, parecia que a parte de cima não estava entrando em acordo com a parte de baixo, mas depois fiquei olhando ele melhor e fui entendendo. A cor também eu gostei bastante.
Gente, e esse da Jessica? Maravilhoso! Essa combinação de preto com dourado acho muito lindooo!
O da Stacy, namorada do George Clooney, era um Marchesa dourado maravilhoso também! Amo dourado  rs
O da Gwyneth Paltrow eu não entendi. Não gostei dessa capa que ela estava usando, embora vi muita gente do mundo da moda comentando sobre ela, falando que a capa dava um toque chique, etc...enfim, vai de cada um rs
O da Maria Menounos eu adorei também! Achei linda a modelagem, um tecido bem levinho e esvoaçante e a cor tom pastel também, que está super em alta.
Precisa comentar o vestido da Giuliana, apresentadora do E! ? Gente, que vestido! haha Sério, quero pra mimmm! Mesmo ela não sendo uma das estrelas do cinema, foi um dos que eu mais gostei se não foi o 'mais mais'.
Mila Jovovich também um vestido liiindo!


Adorei o da Cameron Diaz também. Agora, o da Rooney Mara eu não gostei, acho que esse vestido branco não funcionou para ela. Não gostei muito ali da parte do decote, meio estranho, não acham?
Gostei do da Octavia Spencer, achei que ficou bom para ela, mesmo sendo cheinha. Chamou a atenção ali para o meio do corpo...achei bonito.
Amei o poá do vestido da Natalie Linda Portmann! Ficou muito fofo e achei que combinou com ela e seu jeitinho.
Gostei também do da Sara Hyland, só não gostei da cor. Não gosto muito de cores assim sóbrias...
Não tenho também uma opinião sobre esse vestido da Penelope Ann Miller. Tem hora que eu gosto, tem hora que não... o mesmo acontece com esse da Missi Ryle.
O da Anna Farris não gostei mesmo haha

Agora, vamos a sessão "De onde é?" haha
Meryl Streep de Lanvin.
Leslie Mann de Roberto Cavalli.
Berenice Bejo de Elie Saab.
Viola Davis de Vera Wang.
Rose Byrne de Vivienne Westwood.
Kristen Wiig de J. Mendel.
Sandra Bullock de Marchesa.
Tina Fey de Carolina Herrera.
Shailene Woodley de Valentino Couture.
Kate Mara de Jack Guisso Couture.
Emma Stone de Giambattista Valli.
Angelina Jolie de Versace.
Michelle Williams de Louis Vuitton.
Jessica Chastain de Alexander McQueen.
Stacy Keibler de Marchesa.
Gwyneth Paltrow de Tom Ford.
Penélope Cruz de Giorgio Armani.
Maria Menounos de Maria Lucia Honan.
Giuliana Rancic de Tom Ward <3
Mila Jovovich de Elie Saab.
Cameron Diaz de Gucci.
Rooney Mara de Givenchy.
Octavia Spencer de Tadashi Shoji.
Natalie Portmann de Dior Haute Couture.
Sara Hyland de Alberta Ferretti.
Penelope Ann Miller de Badgley Mischka.
Missi Ryle de ?
Anna Farris de ?

Ufa!! Acho que acabou né? haha mesmo eu não tendo postado de tooodas (que é impossível), deu para deixar o post muito grande haha

Bisou bisou,
                     Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário